Politica de Trocas e Devoluções
A devolução dos itens adquiridos na pbcopia.com.br deve ser comunicado ao e-mail pb1@pbcopia.com.br ou via telefone de atendimento
(31) 3541-1903 ou via Whatsapp (31) 99995-7157 . O item deverá ser encaminhado na embalagem original, em perfeito estado, conforme recebido.
FIQUE ATENTO!
Recuse o recebimento caso sua embalagem esteja aberta ou avariada. Se necessário a pbcopia.com.br enviará o mesmo item ao cliente, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Por motivo de defeito:
O item passará por uma avaliação técnica para a verificação de defeitos . O prazo de envio de um novo item do mesmo que adquirido pelo cliente ocorrerá em até 5 dias úteis.
Por motivo de insatisfação:
O item deverá ser devolvido num prazo máximo de 7 dias a contar da data de recebimento. Nossa equipe de atendimento entrará em contato para solucionar o problema. O prazo de envio do novo item é de 5 úteis dias após aprovação de um novo pedido. Sendo que nesses casos, será cobrado uma nova taxa de envio do item.
Por motivo de divergência:
Item em desacordo com o pedido, solicitamos o envio do item para analise. Na empresa, o item será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de até 5 dias. Alguns itens não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso. O frete, na primeira troca ou devolução, é por conta da loja virtual da pbcopia.com.br . Antes de solicitar troca do item, para maiores esclarecimentos, consulte-nos através do número: (31) 99995-7157.
Reembolso
Caso necessário pbcopia.com.br fará o reembolso dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail do cadastro da compra.